16/01/2023 |
DECRETO Nº 006/2023 |
NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CMDCA - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE BIÊNIO 2023-2024. |
 |
10/01/2023 |
DECRETO Nº 003/2023 |
DETERMINA O VALOR DA UPF UNIDADE PADRÃO FISCAL PARA O EXERCICIO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
09/01/2023 |
DECRETO Nº 002/2023 |
DISPÕE SOBRE O VALOR DE ATUALIZAÇÃO DA PLANTA GENÉRICA DE VALORES PARA O EXERCÍCIO DE 2023. |
 |
27/12/2022 |
DECRETO Nº 100/2022 |
NOMEIA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E LEVANTAMENTO PATRIMONIAL DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
23/12/2022 |
DECRETO Nº 098/2022 |
DISPÕE SOBRE A PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA, ESTABELECE O CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO DO PODER EXECUTIVO PARA O EXERCÍCIO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
23/12/2022 |
DECRETO Nº 099/2022 |
DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, VIGENTE PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023. |
 |
15/12/2022 |
DECRETO Nº 097/2022 |
ABRE NO ORÇAMENTO VIGENTE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
22/11/2022 |
DECRETO Nº 93/2022 |
ABRE NO ORÇAMENTO VIGENTE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
22/11/2022 |
DECRETO Nº 094/2022 |
ABRE NO ORÇAMENTO VIGENTE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
21/11/2022 |
DECRETO Nº 092/2022 |
ALTERA O HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE GLÓRIA DE DOURADOS, NOS DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO FIFA 2022. |
 |
18/11/2022 |
DECRETO Nº 091/2022 |
HOMOLOGA LAUDO DE AVALIAÇÃO POR COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
10/11/2022 |
DECRETO Nº 090/2022 |
CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA PROCEDER À AVALIAÇÃO DO BEM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
08/11/2022 |
INDICE DE DECRETOS |
INDICE DE DECRETOS |
 |
07/11/2022 |
DECRETO Nº 089/2022 |
ALTERA OS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |
03/11/2022 |
DECRETO Nº 86/2022 |
ABRE NO ORÇAMENTO VIGENTE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
 |