Secretaria Municipal de Gestão Pública - SEGEPU



Luilcio Azevedo da Silva
Telefone: (67) 3466-1611 / (67) 3466-1752
Email: gestaopublica@gloriadedourados.ms.gov.br
Horário de Atendimento ao Público: 07:00 às 13:00
Endereço de Atendimento: Rua Tancredo de Almeida Neves, s/n


Competência da Secretaria: A organização dos serviços que compõem a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados está regida pela Lei complementar nº. 012/2013 de 30 de Janeiro de 2013, nos termos assegurados na Constituição da República Federativa do Brasil, pela Constituição Estadual e pela Lei Orgânica do Município, tendo a missão de administrar com organização, transparência e eficiência os interesses da comunidade, visando proporcionar bem estar e qualidade de vida para a população, com igualdade e dignidade. A Gerência Municipal de Gestão Pública, é um órgão singular que tem por finalidade formular políticas e diretrizes para a gestão pública, no âmbito da Administração Pública Municipal, compreendendo: A) Gestão de pessoas, nos aspectos relativos à: Planejamento e dimensionamento da força de trabalho; Concurso público e contratação por tempo determinado; Planos de cargos, estruturas de carreiras, cargos comissionados e funções de confiança; Estrutura remuneratória; avaliação de desempenho; desenvolvimento profissional. B) Organização e funcionamento da administração pública, em especial no que se refere aos modelos jurídico-institucionais, às estruturas organizacionais e a cargos em comissão, funções de confiança e funções comissionadas de natureza técnica; C) Pactuação de resultados e sistemas de incentivos e de avaliação de desempenho; D) Aperfeiçoamento e inovação da gestão dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.