Como programado pelo prefeito Aristeu Nantes, equipe continua na aplicação de produtos para desinfecção dos pontos de mais movimentação de pessoas em Glória de Dourados.

13/04/2020 - 07:37:00

Na tentativa de preservar higienizados os locais de mais movimentações de pessoas, o prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanhando ações desenvolvidas para prevenir o vírus do Covid-19, preparou uma solução e pessoalmente como de costume esta auxiliando a equipe da Defesa Civil que continua como programado a aplicação do produto em Glória de Dourados. Como anunciou o chefe do poder executivo municipal através de sua rede social, a ação teve início na noite de quarta-feira 25 de março, e tem continuidade todas as quartas-feiras aplicando o desinfetante na Rodoviária municipal, praças públicas, avenidas, postos de saúde, entradas do hospital etc. Aristeu ressaltou a importância deste trabalho de higienização/desinfecção que será feito pelo menos uma vez por semana, até que haja necessidade de mais vezes, esperando que não, “estamos tentando de todas as formas para que o nosso município continue assim, sem registros de infectados, e tudo que tiver ao nosso alcance, pode ter certeza que vamos colocar em prática, para isso estamos nos reunindo todos os dias de manhã para definir as ações a serem colocadas em prática, afinal temos que nos preocupar e preservar a saúde da nossa população”. Concluiu Aristeu.